Landmark se posiciona como defensor do SUS. Foto: Pedro Roque

Landmark repudia fala de secretário de Saúde que ofende servidores da Capital

O vereador Landmark Rios repudiou declarações do secretário municipal de saúde de Campo Grande que, segundo o parlamentar, ofenderam servidores da rede pública. Landmark defendeu o respeito aos trabalhadores da saúde e destacou a importância da valorização dos profissionais que atuam diariamente no atendimento à população, reforçando a necessidade de diálogo e reconhecimento da categoria.

Vereador Landmark, Rodrigo e equipes durante reunião nesta terça-feira (20). Foto: Pedro Roque

Landmark articula reunião e avança diálogo por melhorias na Chácara dos Poderes

O vereador Landmark Rios (PT) se reuniu na manhã desta terça-feira (20) com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Miglioli, para tratar de demandas da Chácara dos Poderes, em Campo Grande. A reunião contou com a participação de representantes da comunidade e teve como foco melhorias em iluminação pública, estradas e soluções

Rolar para cima