Reunião ocorreu na quarta-feira, na Energisa. Foto: Pedro Roque

Landmark reúne moradores de comunidades rurais com a Energisa para cobrar melhorias no fornecimento de energia

O vereador Landmark Rios (PT) participou, na quarta-feira (04), de uma reunião entre moradores de comunidades rurais de Campo Grande e representantes da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado. O encontro teve como objetivo apresentar demandas e buscar soluções para problemas recorrentes no fornecimento de energia em diferentes regiões da zona

Rolar para cima