Landmark assina projeto que veda privatização da saúde e alerta para ‘manobra no tapetão’ em Campo Grande
O vereador Landmark Rios assinou projeto que busca impedir a privatização da saúde pública em Campo Grande e alertou para possíveis manobras políticas relacionadas ao tema. O parlamentar defendeu a preservação da gestão pública do Sistema Único de Saúde (SUS), destacando a importância da transparência, do controle social e da garantia de atendimento de qualidade à população.




